Perguntas

frequentes

Dentro da plataforma Hampy Training a aluna tem acesso a três planos de aula para escolher de acordo com o seu objetivo: emagrecimento, manutenção do peso ou ganho de massa muscular. O plano de aula contém o cronograma desenvolvido pela preparadora física Luciana Lopes, indicando quais treinos do programa devem ser realizados a cada dia.

Você pode pagar a sua assinatura Hampy via cartão de crédito, PIX ou boleto. No caso do pagamento via cartão de crédito, é possível parcelar o valor da assinatura em 3x, 6x ou 12x, de acordo com o plano escolhido. 

Na maioria dos treinos de Hampy, usamos o peso do próprio corpo, por isso não há a necessidade de materiais ou equipamentos específicos. Recomendamos apenas o uso de uma roupa confortável, um tênis e um tapete de yoga, colchonete de exercícios ou até mesmo uma toalha dobrada, para os exercícios que serão feitos no chão.

Nos treinos que usamos carga extra, a Lu ensina como improvisar com materiais que temos em casa, como galões de água ou amaciante, sacos de arroz e feijão, mochila com coisas dentro etc. Mas isso sempre será avisado no início da aula, então, não se preocupe!

Claro que sim, mulher! O Hampy Training é o lugar certo para você começar a se exercitar e ter uma vida mais ativa. Se você está há muito tempo sem treinar ou nunca se exercitou, deve começar pelo módulo Hampy Light, com treinos mais leves e adaptados, para você desenvolver seu condicionamento físico e se preparar para os próximos módulos.

Assim que você fizer o seu cadastro e pagar a assinatura do Hampy Training, você receberá em seu e-mail o link de acesso à plataforma, junto com seu login e senha. Aí é só acessar e começar a treinar. 

Obs: Se o pagamento for via boleto, é preciso aguardar o período de até 3 dias úteis para a liberação do sistema, devido à compensação bancária.

Sim! Você pode fazer os treinos do Hampy Training em qualquer horário e local, você só precisa de um smartphone, tablet, notebook, computador ou Smart TV com acesso à internet ou baixar os treinos previamente no aplicativo Sparkle, da Hotmart.

Todos os treinos do Hampy Training ficam disponíveis para você pelo período de tempo do plano contratado, que pode ser trimestral (3 meses), semestral (6 meses) ou anual (1 ano). Você escolhe no momento da compra.

Todas as alunas do Hampy Training podem tirar suas dúvidas sobre o funcionamento do programa com a nossa equipe de Suporte, que está disponível de segunda à sexta das 10h às 19h30 pelo WhatsApp (11) 98322-5337 ou pelo e-mail suporte@hampy.com.br.

Se você está insegura e acha que pode não gostar ou não se adaptar ao Hampy, fique tranquila! Nós damos uma garantia de 15 dias para você experimentar o programa e, caso não se adapte, é só solicitar o cancelamento dentro desse período de 15 dias, que nós devolvemos o seu dinheiro. Sem risco nenhum!